Dicas de beleza

Deixe seu comentário

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

DICAS DE MODA MASCULINA - PREPARE-SE PARA MUDAR O CONCEITO


Hummmmm !!!!!!! Eu sei bem como funciona essas coisas... rsrsrsr
Guarda-roupa lotado....Quando compra alguma roupa nova, mal tem espaço para guardá-la. Confesso que eu era assim e não me desfazia das roupas antigas acredita? Às vezes demorava muito para comprar alguma peça.
Prepare-se para mudar o conceito!Em primeiro lugar, o homem moderno tem que ter organização. Quanto tempo faz que você não dá uma geral no seu guarda-roupa? As roupas que você não usa mais (desnecessárias) se forem velhas (inúteis) podem virar pano de chão. As outras (úteis) podem ser doadas para uma instituição de caridade essa é uma das regras da palavra em japonês SEIRI (senso de utilização), muito interessante!!! E que devo escrever sobre o chamado cinco ‘S’ na próxima semana. Duas coisas que aprendi:
1. Quando o guarda-roupa está cheio, não damos oportunidade ao novo.
2. Se você não usa calças ou camisas a mais de três meses, com certeza não vai usar mais.
Depois de realizar a limpeza, esta na hora de pensar em um guarda - roupas versátil, prático, moderno e repleto de roupas bonitas! Cada look é capaz de projetar uma determinada imagem e devemos aprender a nos comunicar através das roupas ( isso é muito importante). Porém, muito cuidado! Você não pode usar qualquer roupa em qualquer lugar.Em ambientes mais formais, como eventos chiques e no próprio trabalho, você deve transmitir uma imagem mais séria, que passe aquele ar de maturidade, credibilidade e segurança. As cores e as formas podem influenciar muito no grau de formalidade do seu visual. Fique atento com isso!Também há a possibilidade de se chegar a um equilíbrio entre o casual e o formal, compondo um estilo mais descontraído.Segue algumas dicas para você se dar bem nas escolhas...Um jeans mais escuro com um sapatênis e uma camisa esporte ou camisetas estonadas deixam o homem mais alegre e divertido. Para as camisas, dê preferência para as com listas verticais. Se estiver frio, jogue um blazer escuro ou um casaco de chamois por cima . Esse look é ideal para namorar e para sair com os amigos. Para trabalhar, terno escuro, camisa branca, gravata com mais vida e um bom sapato social escuro é ideal, não esquecendo que a meia deve ser ecura, pois definitivamente meia clara não combina.Para os finais de semana e prática de esportes use e abuse das bermudas, tênis, camisas esportivas e meias brancas. Se você tiver estilo, pode usar também um boné, que neste caso se transforma num item opcional. Nesta ocasião calça cargo cáqui também entra como uma opção.Se você curte acessórios, nada de correntes muito chamativas. Prefira um relógio que tenha sua personalidade, com certeza ela garantirá mais charme a sua produção. Interessante não é? Ah, você também pode contar com a ajuda das mulheres para montar seu guarda-roupa, elas sempre possuem boas opções, alem de terebm um extremo bom gosto.monttcristo@gmc.tv.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário