Dicas de beleza

Deixe seu comentário

sábado, 2 de janeiro de 2010

Interprete homenageado da semana ZECA PAGODINHO.....



Parabens amigo ZECA pela sua amizade.....
abraços di Mont !!!!! rsrsr

NUMEROLOGIA

Ola !!! Sou Marcia Soarez numerologa.
A Numerologia Cabalistica é a ciência que conduzirá o ser humano na arte do bem viver, e com certeza estará interligada a todas as outras (Ciência Herméticas), ajudando e orientando a descobrir o caminho do sucesso e da prosperidade. A Numerologia Cabalistica tem por objetivo tornar a vida dos seus praticantes mais harmoniosa, menos sofrida e mostrando-lhes que existem caminhos que podem ser percorridos sem os sofrimentos habituais, com muito maior e melhor qualidade de vida.
Os interessados em Numerologia Cabalistica devem entrar em contato comigo por e-mail onde devem enviar nome completo e data de nascimento. O valor é de R$30,00 pago por boleto bancario. Faço tambem numerologia empresarial, o valor é de R$50,00.


contato-marciasoarez@ig.com.br
Obrigada...

INFORMAÇÃO


Tenho recebido e-mail de varias partes do mundo. É surpreendente o numero de visitas e a interação dos internautas por e-mail. Os pedidos de informações sobre cabelo, pele (cuidados), dicas de bem estar me deixaram surpreso, confesso que não esperava uma receptividade assim. Escreverei sobre os assuntos pedidos...
Continuem enviando e-mail e indicando esse simples blog aos seus amigos(as) e obrigado pelas palavras de carinho e amizade...
Os parabens não são para mim e sim a todos vocês que fazem a diferença.
Abraços di Mont !!!!!
monttcristo@gmc.tv.br

Refexão >>>>>>>>>>> Proverbio chinês ......

"Jamais se desespere em meio às mais sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda."