Dicas de beleza

Deixe seu comentário

sábado, 23 de janeiro de 2010

A Homenagem da semana é para todos os artistas sensibilizados que estão ajudando o Haiti.Uma Bela iniciativa Parabéns e vamos ajudar...

100% dos recursos arrecadados irá para os esforços de ajuda no Haiti e não há custos de back-end. Além disso, a Entertainment Industry Foundation renunciou todas as taxas administrativas.

Seu presente vai ajudar suprimentos de emergência corrida aos sobreviventes desta catástrofe. Seu presente agora vai ajudar a salvar vidas distribuir suprimentos de emergência, incluindo alimentos, água potável, cobertores, medicamentos e tendas para crianças e famílias atingidas pelo tremor de terra e tremores no Haiti
Esperança para o Haiti agora: Um benefício global para vítimas do terremoto Stars unite to help Haiti in international, multi-network telethon Estrelas se unem para ajudar o Haiti em organizações internacionais, rede multi-maratona. Varias emissoras de tv se reuniram para ajudar. Sem duvida um belissimo show e uma iniciativa digna de aplausos ....

http://www.hopeforhaitinow.org/
Por Favor entrem no site acima e vamos ajudar, eles precisam de ajuda e nós podemos ajudar até mesmo com uma prece...
Obrigado !!!!
Mont Cristo.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Os numeros e Pitágoras ...

É interessante a numerologia cabalista porque mostra muito do que somos e revela também o nosso positivo e negativo, em que tipo de energia está vibrando e como podemos melhorar. Mostra exatamente quem somos é impressionante. Podemos descobrir coisas que surpreende. Vale a pena
vivenciar. Para Pitágoras, por exemplo, "Os números governam a vida de todos os seres humanos". A vida, como sabemos, é uma manifestação de energia e o Universo tem sua vibração característica e move-se de certa maneira, com determinada velocidade e em constante expansão, sendo todos estes movimentos altamente precisos e possíveis de serem monitorados e calculados com espaço de milhares de anos. A Terra, por exemplo, que entre os seus inúmeros movimentos gira em torno do Sol e sobre o próprio eixo, jamais atrasou ou se adiantou, desde tempos imemoriais. Logo, tudo, absolutamente tudo no Universo obedece a um cálculo matemático, aos números, e a vida dos habitantes deste ou de qualquer outro planeta.
Para fazer sua numerologia envie por e-mail nome completo data de nascimento. O valor é R$30,00 pago por boleto bancario....
Marcia Soarez
contato-marciasoarez@ig.com.br

Preferência feminina ou masculina ?


Encacheado, enrolado, ondulado e crespo. Esses são os perfis de cabelos da maioria das mulheres brasileiras, que insatisfeitas, sempre procuram um jeitinho de alterar a forma natural dos fios ou hidratá-los e deixá-los com um aspecto mais saudável. Os cabelos crespos são os mais difíceis de disciplinar, mas vou ensinar a cuidar deles. Uma grande maioria ainda preferem pranchar o cabelo e nessa matéria também falaremos um pouco sobre a prancha. OK!!!!!





Como Cuidar dos Cabelos Crespos
Lave-os utilizando Shampoos apropriados e com água morna, pois a água muito quente resseca ainda mais os fios.
Massageie o couro cabeludo durante a lavagem, para estimular a produção de oleosidade protetora nos cabelos.
Evite penteá-los a seco. Procure penteá-los quando ainda estiverem úmidos, para manter sua estrutura intacta. Desembarace-os cuidadosamente, iniciando sempre das pontas até a raiz. Utilize máscaras hidratantes semanalmente, converse sempre com um profissional cabeleireiro corte periodicamente os cabelos, para remover as pontas ressecadas e manter o estilo do penteado em dia. Mantenha uma dieta equilibrada com muitas proteínas, vegetais frescos e água, para manter a vitalidade dos fios de cabelo.
Produtos para Cabelos Crespos
Use produtos com a função de equilibrar o volume e que contenham propriedades hidratantes.
Para ter cachos mais definidos, deve-se secar os fios com ativadores de cachos ou mousse. Depois de secos, o toque final de brilho e o controle de fios arrepiados é dado com silicone, cera ou pomada. Utilize sempre produtos complementares como Hidratante Formador de Cachos para deixá-los hidratados e flexíveis ou o Spray Intensificador de Brilho para ajudar a prevenir o ressecamento.
Conselhos de utilização
Pranchando (Alisando)
Prepare os cabelos secando previamente, desembaraçando e fazendo escova.
Após a escovação divida o cabelo sempre em mechas medias.Faça previamente um diagnostico do estado do cabelo. Escolha a temperatura desejada com o selector de temperatura. Muitas dizem que a prancha estraga o cabelo, eu respondo: - Depende da prancha que você utiliza as com selector de temperatura e com microparticulas de cerâmica de titâneo são as mais indicadas, graças a tecnologia, as placas são mais lisas garantindo um deslizamento perfeito para um respeito maior dos cabelos e sem fricção. As novas pranchas integra um elemento térmico autocomandado de ultima geração, a advanced Heat Technology que permite o controle eletrônico exato e permanente da temperatura. De modo geral recomendo escolher uma temperatura mais baixa para cabelos finos, oxigenados e ou estragados, e uma temperatura alta para cabelos frisados, espessos e ou difíceis de pentear.
Dicas :
115º C , Cabelos frágeis, finos, secos , oxigenados, estragados
140º C , Cabelos finos
170º C, Cabelos Normais pintados
200º C, Cabelos espessos
230º C, Cabelos frisados , étnicos
Encaracolar
Utlize as pranchas finas com movimentos estilo baby liss terá ótimos resultados.

Mont Cristo.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Nada de rosto Lavado. Só para variar , que tal um olhar sensual, Esfumaçado, bem Hollywoodiano? Siga minha dica para ficar glamorosa como uma estrela



Dicas Rápidas...

  • Aplique a base liquida com uma esponja úmida para espalhar bem.
  • Aplique a sombra em pó com um pincel úmido para acentuar a cor e durar mais.
  • Para dar forma às suas sobrancelhas, remova os pêlos em excesso com pinça e, em vez de sombra, aplique uma mascara para cílios transparente.
  • Quanto mais cílios postiços usar, mais os olhos crescem e aparecem.

Veja a seguir:


katyarossi@yahoo.com.br

Claudia antes ....

Nasce uma Estrela....

1. Passe uma camada de base uniformemente em todo o rosto. Depois, um pouco de pó facial sobre cada pálpebra para secar a pele e fixar melhor a maquiagem.
2. Use um pincel macio para passar uma sombra neutra – branca ou bege – sobre cada pálpebra. Cubra com cuidado, desde os cílios até as sobrancelhas.
3. Defina a linha da dobra da pálpebra com um cor escura, como marrom ou mesmo um tom bege-queimado.Use um pincel umedecido para definir bem o traço


4. Dê cor à pálpebra aplicando a sombra de fora para dentro com um aplicador de ponta esponjosa. Acentue a cor aos poucos, em sucessivas camadas leves.
5. Não precisa usar lápis para uma linha dos olhos perfeita- a sombra dá o mesmo efeito. Use-a em pó cinza-escuro junto da linha dos cílios superiores e inferiores.
6. Para uma boa definição das sobrancelhas, passe sombra com um pincel, bem de leve. As morenas podem usar lápis marrom-escuro e as loiras marrom-claro.


7. Use cílios postiços em tufos. Passe uma camada de mascara nos cílios naturais e, com cuidado, cole os postiços no lado externo de seus cílios superiores.

Claudia depois....


Katya Rossi

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Absurdo, absurdo... meu Deus o que está acontecendo com as pessoas ...



Senhores governantes o que está acontecendo ? Essas pessoas que estão ai no consulado que valor tem para o Sr. Consul, acredito que o valor é somente o salario que ele recebe... e o valor humano ? Com a idade que o senhor têm e o cargo que ocupa, o senhor não aprendeu nada ...
não sei mais o que significa ignorante ... ISSO é PRECONCEITO quais são as medidas cabiveis ?
Estou indignado. Mont Cristo

domingo, 17 de janeiro de 2010

Helder Presley no BBB10 Parabens....



Parabens Helder pela participação no BIG BROTHER BRASIL (BBB10), sua participação foi fantastica a rede Gobo acertou no alvo. Na entrevista que tivemos e tambem nos bastidores eu lhe disse que você é o melhor Couver do Elvis Presley que conheço. O grande amigo Amaury Junior tem algo tambem a dizer: