Dicas de beleza

Deixe seu comentário

quinta-feira, 18 de março de 2010

Voce é o que voce come....humm!!!!!!



Uma tarefa para colocar na agenda deste ano é buscar se alimentar de forma saudável. A má alimentação é um dado fundamental em problemas no coração , dentre os quais podemos citar:colesterol alto que promove o acumulo de gorduras nas artérias coronárias e que pode provocar infartos. Alguns alimentos podem ser especialmente benéficos a para o coração. Estudos mostram que uma alimentação rica em frutas, verduras e legumes reduzem em 25% ou mais os infartos e derrames.isso ocorre devido a grande quantidade de vitamina C, betacaroteno e outros antioxidantes . Sardinhas , salmão, arenque,truta e outros peixes de água fria com muita gordura são ricos em Omega 3, que reduz a tendência á coagulação do sangue e auxilia na redução do colesterol. Omega 3 , também encontrado no óleo de canola , semente de linhaça e nozes. Alimentos ricos em fibras solúveis como farelo de aveia. linhaça, maça e lentilha ajudam a abaixar o colesterol e melhorar o metabolismo de glicose. A soja contem um composto denominado Isoflavona que ajuda no combate do colesterol e é altamente benéfico para o coração. E alimentos integrais diminuem o risco de doenças coronárias.
Mont Cristo

terça-feira, 16 de março de 2010

A exuberância dos Andes.......Valle Nevado



No coração dos Andes, próximo a Santiago, o Valle Nevado no Chile é um local que todos deveriam viajar ao menos uma vêz na vida. Maior estação de esqui da America do Sul, está a 3.205 metros de altitude e têm mais de nove mil hectares de área. Vista do alto, as montanhas estendem-se até onde o olhar atinge, dando a impressão de se ver o infinito. Sim, o lugar é paradisíaco! Na montanha, com 37 quilômetros de pistas em níveis, que vão desde os principiantes até os especialistas, e para todas as preferências, o turista pode praticar desde o heli-skiing, esporte no qual se usa helicóptero, para alcança o cume das montanhas, ao snowmobile, uma espécie de motocicleta na neve.Em meio a exuberância da cordilheira dos Andes, com temperaturas que chegam abaixo de zero e um céu sem nuvens, com sol radiante, a emoção é maravilhosa. O Valle Nevado tem poucos dias no ano com mau tempo. Por isso, prepare-se para a temporada de inverno que inicia agora em Junho e vai até o fim de Outubro. Com essa benção de Deus, a diversão é garantida. O Valle conta com dois telesféricos super modernos. Um deles, o Andes Express, por exemplo, leva os esquiadores da base até o topo em apenas cinco minutos. Como não existe nada parecido no Brasil, já que a neve é quase rara nas fronteiras do Pais, o Valle Nevado recebe muitos turistas brasileiros durante todo o ano. O local até sediou o campeonato brasileiro amador de esqui em 2008. O vôo de São Paulo até Santiago dura quatro horas. Em seguida, em aproximadamente duas horas, numa viagem de carro maravilhosa, chega-se ao paradisíaco Valle Nevado. O Valle é apontado por alguns especialistas como local mais apropriado na America do sul para quem pretende começar ou até mesmo melhorar no esqui. As pistas verdes são destinadas para esquiadores iniciantes. As azuis e vermelhas são para os intermediários, e as pretas, para os feras.Na estação chilena, a neve é fofa e profunda.Assim, somando-se a largura das pistas e a ausência de obstáculos naturais como arvores e rochas, os percursos são bastante seguros.

domingo, 14 de março de 2010

Acredita São Paulo...


A forma Indi em São Paulo, Brasil, sem duvida foi um sonho que tornou realidade, muitas criticas negativas entre varias dificuldades, mas seus idealizadores juntamente com seus parceiros conseguiram mostrar a realidade de um sonho tão criticado. A marginal Tiete em São Paulo é palco de uma corrida muito importante (Formula Indi 300) que reserva SURPRESAS, entre elas 2 aviões F5 da força aérea Brasileira deverá passar por toda a extensão a 100mts do solo. O Hino Nacional Brasileiro será interpretado pela baiana Daniela Mercury e o Hino Nacional Americano pelo interprete Edy Motta.
Varias celebridades estão presentes. Parabéns Formula Indi, bem vindos a São Paulo e corram para o sucesso sempre.