Dicas de beleza

Deixe seu comentário

REFLEXO CALIFORNIANO

Se você é adepta do cabelo com mechas como Nossa Modelo Manuela Becker, mas não suporta se preocupar com os infinitos retoques mensais, uma opção é o reflexo californiano. O objetivo é deixar o cabelo com aspecto natural, descolorido pelo sol para que não venha fazer retoques. judiando menoss da estrutura natural do cabelo. "O segredo do reflexo californiano está na descoloraçãodegrade, dos fios. Eu particularmente sempre faço uma hidratação profunda antes do procedimento, o cuidar do cabelo de nossas clientes e amigas é fundamental, no cabelo da Manuela Becker também foi utilizado proteína.
Esse é o ponto chave para se ter um efeito natural e cabelos iluminados.
O processo de Descoloração depende do tipo de cabelo. Após a preparação do produto, cliente deita-se confortavelmente na cadeira, (recomendável apoio para os pés) eo produto é aplicado com as mãos sempre um pouco abaixo da raiz nas camadas finas de cabelo separadas pelo auxiliar, "O Tempo Necessário é avaliado pelo Cabeleireiro E de acordo com o efeito esperado.
Particularmente gosto de trabalhar, Detalhes isso depende muito de cada profissional, estou utilizando uma prancha plastica (foto a esquerda), para descolorir somente quatro mechas seguidas de Raiz / Pontas, o brilho do sol com o cabelo fica bem natural é isso. IMPORTANTISSIMO, Pará quem  busca um novo visual.
A luz uma idéia literalmente "Luminosa" para acelerar o processo quimico, recomendavel tempo de 5 / 10min Dependendo do comprimento do cabelo.
As pontas do cabelo maior atenção, são frias e precisamos que a cor fique uniforme ...
Na foto à esquerda, temos uma visão melhor do trabalho (refelexo californiano), Passaram-se trinta minutos e podemos ver que o clareamento foi muito satisfatório. É exatamente nesse momento que devemos ANALISAR O poder de clareamento.
Para a retirada do DESCOLORANTE, o cabelo é lavado com xampu, a parte de trás do cabelo DEVE ser priorizada na lavagem para que não fique muito clara. Dependendo do efeito pode em seguida, Aplicar TONALIZANTE todo o cabelo que dara um toque especial.Após retirada do shampoo aplica-se um bom condicionador.
As cores mais utilizadas são as que dão um efeito "queimado de sol", como champanhe loiro, o mel ou o dourado. Pele "Deve-se Avaliar o cabelo para que o resultado seja conforme o estilo da mulher. OConjunto ', olhos, cabelo' precisa ficar mais atrativo, mas sem perder naturalidade"

O corte é outro ponto importante, o combinado é não mecher no comprimento mas desconectar mostrando leveza.
O corte pode alterar radicalmente o aspecto dos cabelos, como é o caso da nossa modelo Manuela Becker. Um dos primeiros passos para saber definir o melhor corte de cabelos, é conhecer o próprio rosto. Isso mesmo, observar se ele tem curvas, retas ou se mistura os dois. Só depois disso você vai conseguir Traçar um perfil e saber se quer acentuar ou amenizar os traços.

Os rosto mais redondos são delicados, suaves e femininos. Eles estão ligados à mulheres meigas e frágeis. Os rosto mais retos são perfis mais serios, corajosos e determinados. O corte Deve Ser escolhido de acordo com a necessidade,reforçar ou amenizar os traços do rosto.

No final das contas, os formatos do rosto exigem conhecimentos de Visagismo. O corte de cabelo é como uma cirurgia Requer conhecimento e estudo.


Agradecimentos: Manuela Becker
Rose  auxiliares
Monica auxiliar