Dicas de beleza

Deixe seu comentário

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

RECEBO COM APLAUSOS ......

É com enorme satisfação que apresento a vocês amigos uma das melhores Maquiadoras do mercado Brasileiro Simone Rossini. Encantadora em sua arte tem o poder da transformação em suas mãos. Parabens querida Simone por compartilhar com nossos amigos de diversas partes do mundo esse momento de informações, tenho certeza que ficarão encantados com suas dicas....
Mont Cristo

Maquiagem para aumentar os lábios


Aumentar os lábios ou até mesmo o tamanho da boca não é um segredo reservado apenas aos profissionais da maquiagem; você também poderá aprender truques para deixar sua boca mais sedutora. Vamos lá?
É importante “apagarmos” o formato natural da boca para que um novo venha a ser desenhado, para isso aplique um corretivo sobre toda a boca e deixe-o secar. Aplique agora a base para uniformizar o tom da pele. Lembre-se de não deixar excessos ou marcas. Você poderá complementar a cobertura da pele aplicando uma pequena quantidade de pó.
Agora precisamos definir um novo contorno labial bem como um novo formato. Para isso você tem duas opções: uma é utilizar um pincel de boca que oferece um contorno preciso ou outra maneira de obter no novo resultado é a escolha do lápis de contorno labial. Qualquer que seja sua escolha, o procedimento é o mesmo. É  super fácil e rápido!
Com o pincel para boca ou o lápis de contorno labial, desenhe ou contorne a boca fazendo com que este novo contorno fique no máximo 2 milímetros para fora do formato natural. É importante lembrar que um contorno maior que este pode deixar um aspecto artificial e pesado à maquiagem. Para fazer este “novo” contorno, você poderá observar o formato natural da sua boca e traçar o contorno um pouco além da linha natural, fazendo com que o formato natural siga de orientação para que você possa fazer este novo contorno.
Agora que você já definiu um novo contorno labial é hora de preencher os lábios com o batom. Para aplicar este produto de maneira simples e rápida, aplique-o diretamente na bala (bastão), respeitando o novo contorno labial.
Quanto mais escuros forem os batons, mais evidente ficará a boca. Os batons cintilantes dão um volume à mais por terem pigmentos difusores de luz, porém não é recomendado para quem tem sulcos ou vincos ao redor dos lábios.
O gloss oferece volume por conta do brilho envernizado e molhado. Aplique-o somente no centro dos lábios. Se você não quiser mudar a cor do batom e mesmo assim aplicar um gloss, a dica é simples: escolha um gloss cristal ou transparente. Aplique sempre o gloss com as pontas dos dedos para não sujar o aplicador que vem no produto.
Existem no mercado alguns produtos que oferecem volume através da vaso-dilatação. O efeito é suave e temporário, por isso não se trata de um produto de tratamento, tendo apenas a finalidade de embelezar. Os batons de volume fazem com que os vasos sanguíneos da região dos lábios se dilatem, aumentando o volume de sangue nesta região. O produto é inofensivo, claro; porém no exterior você pode encontrar o mesmo volume com maior quantidade de agentes dilatadores. Vale a pena experimentar.
Invista muito nos seus lábios, use batom a toda hora e brinque com as cores.
Simone Rossini  Make up & Hair
(11) 3582 7823 / 993144410
Boa sorte!