Dicas de beleza

Deixe seu comentário

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Primeira Dama do Estado de São Paulo Lu Alckmim e Mont Cristo
















Equipes devem pensar como uma empresa de pesquisas de alta tecnologia, mas agir como uma empresa de serviços de alta sensibilidade.É assim que eu vejo o CENTRO PAULA SOUZA e seus dirigentes, uma equipe de pessoas comprometidas na qualidade e na excelência do atendimento.
Hoje em dia, o número de pessoas que buscam se recolocar no mercado de trabalho é grande, o governo do Estado de São Paulo oferece gratuitamente cursos de qualificação profissional mais benefícios  Confesso meu entusiasmo de estar ao lado da primeira Dama de São Paulo Lu Alckmim participando desse projeto importante que faz a diferença e prioriza a qualificação profissional.Sempre lutei para que houvesse uma mudança no ensino na área da beleza, escolas dessa área deixa muito a desejar e o projeto de QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL é minucioso,  escolhe os melhores docentes para assumir responsabilidade, compartilhar visões, negociar resultados bem sucedidos, os alunos se comprometem e o resultado é a satisfação de todos que envolvem esse fantástico projeto. “Conhecimento é poder “
Os verdadeiros lideres conseguirão o que desejam ajudando os outros no que eles querem. Parabéns Sra. Lu Alckmim. Conte com meu apoio e profissionalismo.
Mont Cristo