Dicas de beleza

Deixe seu comentário

quinta-feira, 22 de abril de 2010

CURIOSIDADE.....

Hippolyte Mege Mouriès – (1817-1880) – Químico francês, venceu um concurso instituído por Carlos Luis Bonaparte conhecido como Napoleão (1808-1873), Com o objetivo de premiar quem encontrasse um substituto para a manteiga. O imperador preocupava-se com a alimentação dos mais pobres, tanto que até elaborou uma doutrina que intitulou, A Extinção do Pauperismo. Hippolyte que já a dois anos trabalhava no sentido de produzir uma substancia semelhante e tinha feito experiências com vacas mal alimentadas e de peso baixo da media. Deduziu que a gordura do leite dessas vacas provinha da gordura, e que podia ser usado como base de um substituto da manteiga. Depois de meses de experiências com restos de gorduras dos animais e bicarbonato de sódio, foram batidos, congelados e comprimidos até formarem uma substancia solida. O produto final patenteado em 1869 tinha cor de perola e o seu inventor chamou-lhe margarina da palavra latina margarita, que significa “Perola”.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

A historia ......




Uma historia verdadeira e que ficou marcada começa assim:
Na época em que estava acontecendo a escassez do ouro, muitos mineiros cessaram o pagamento do quinto. Mas o Rei de Portugal criou a “Derrama”, obrigando que fossem pagos todos os impostos atrasados.Com toda esta situação, foi formado um grupo de revoltosos, e esta revolta ficou conhecida como a Inconfidência Mineira, que tinha como propósito, a independência de Minas Gerais. Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes era um dos líderes desta revolta. Quando a revolta dos mineradores foi descoberta pelo governador, a Derrama foi suspensa e foi ordenado que os líderes desta revolta fossem presos. Durante 3 anos, Tiradentes ficou preso, até que no seu julgamento foi condenado a morte, todos os outros representantes que também estavam condenados, foram inocentados por Tiradentes. No dia 21 de abril de 1792, Tiradentes foi levado à forca. Foi enforcado e esquartejado. Muitos anos após a morte de Tiradentes, ele foi reconhecido como um grande herói do início da história da Independência do Brasil, e mais de 150 anos depois foi decretado como feriado nacional o dia 21 de abril como o dia de Tiradentes.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dicas para o cabelo ficar bonito....


O cabelo pode dizer muito de cada pessoa, é o que faz a pessoa ficar mais bonita, pode perceber que uma pessoa que tem um cabelo lindo pode andar com roupas simples que ela vai estar bonita.A dica é cabelos compridos e de preferência com franja, que elas estão se adequando muito. Então primeiramente lave seus cabelos com os produtos relacionados ao seu tipo de cabelo, é muito importante saber que tipo é o seu cabelo e couro cabeludo.Procure lavar o seu cabelo de manhã, pois se você lavar a noite não vai dar tempo de secar e saiba que o cabelo demora muito, assim o seu cabelo vai ser sempre saudável. Outra dica que é bastante indicada é lavar o cabelo com água de coco, pois age como uma hidratação em seus cabelos.A hidratação tem uma importância muito grande nos nossos cabelos, você vai perceber que vai ficar com um brilho intenso e com uma maciez incrível. A química danifica muito o cabelo, então quando for pintar ou passar qualquer produto químico, procure um profissional assim ele vai poder lhe indicar melhor, ou envie um e-mail para montcristo@ig.com.br com sua pergunta .Corte as pontas de seus cabelos co freqüência, e não amarre-os quando estiverem ainda úmidos, e saiba que a chapinha e o uso do secador diariamente não é muito recomendável, pois o cabelo precisa respirar então pense nisso, com certeza você vai ter um cabelo maravilhoso.

domingo, 18 de abril de 2010

PRÉ - CONCEITO (!!!!!????)




1. Se você conhecesse uma mulher que está grávida e já tem 08 filhos dos quais 03 são surdos, 2 são cegos, 01 é retardado mental, e ela tem sífilis...
Recomendaria que ela fizesse um aborto?

LEIA A PRÓXIMA PERGUNTA ANTES DE RESPONDER A ESSA.

1. É tempo de escolher um líder mundial e o seu voto é importante. O comportamento dos candidatos é o seguinte:

CANDIDATO A:
É associado a políticos corruptos e costuma consultar astrólogos. Teve duas amantes, fuma um cigarro atrás de outro e bebe de 08 a 10 Martinis bebida misturada 3/4 gin 1/4 vermute branco por dia.

CANDIDATO B:
Foi despedido do trabalho duas vezes, dorme até meio-dia, usava drogas na Universidade e bebia meia garrafa de Whisky toda noite.

CANDIDATO C:
É um herói condecorado de guerra, é vegetariano, não fuma, bebe as vezes um pouco de cerveja e nunca teve relações extra-conjugais.

QUAL DESSES CANDIDATOS VOCÊ ESCOLHERIA?
Decida antes de continuar...

Candidato A:
Franklin Roosevelt
(foi presidente EUA)

Candidato B:
Winston Churchill
(Foi Primeiro Ministro Inglaterra)

Candidato C:
Adolph Hitler
(todos sabem quem foi...)

E sem esquecer a primeira pergunta: A resposta da questão do aborto...
Se respondeu que sim, você acaba de matar BEETHOVEN.

MORAL DA HISTÓRIA
Nem tudo o que brilha é ouro e nem tudo o que é ouro deve brilhar; o importante são as decisões que você toma no caminho e, como elas, te ajudam a chegar ao final. Por isso é que não devemos pré-julgar ninguém. Principalmente com a descrição de duas ou três linhas.