Dicas de beleza

Deixe seu comentário

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sua Excelência Nelson Mandela

Até 2009 havia dedicado 67 anos de sua vida à causa que defendeu como advogado dos direitos humanos e pela qual se tornou prisioneiro de um regime de segregação racial, até ser eleito o primeiro presidente da África do Sul livre, razão pela qual em sua homenagem, a Organização das Nações Unidas instituiu o Dia Internacional Nelson Mandela no dia de seu nascimento, como forma de valorizar em todo o mundo a luta pela liberdade, pela justiça e pela democracia.   Fonte wikipedia

Ele lutou por uma causa, muitos foram contra essa causa, mas a persistência e a fé fez com que vencesse. Cabe a nós fazermos a nossa parte...persistir e vencer nossa luta interna e externa.
Mont....

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Dicas para o look da virada

Pode parecer uma tarefa bem facil e simples escolher o look para passar a virada do ano, mas não é. Isso porque tudo vai depender do local onde passará o Réveillon, ou seja, se será em sua casa, na praia, em um sítio, enfim. Na hora de escolher uma roupa o mais importante além da beleza é o conforto.

PRAIA – Se você vai passar o Réveillon na praia, aposte em peças básicas mais sofisticadas como uma camisa mullet e um shorts jeans, um vestidinho soltinho ou até mesmo uma saia. Para dar um toque diferenciado ao look o cabelo,  sendo curto pode ter um ar de desarrumado, utilize pomada e se for comprido uma escova desalinhada ou um rabo de cavalo é indispensável o uso de acessório como os maxi colares ou mix de pulseiras. Nos pés você poderá apostar em um chinelo, rasteirinha ou uma sandália Anabela.

Em casa ou na casa de amigos – Para aquelas que irão passar em casa, saiba que também é de extrema importância escolher um belo look. Neste caso a dica é um vestido tubinho que está super na moda, se você não gostar de vestidos poderá usar um shorts jeans combinando com uma camisa de seda. Não se esqueça dos acessórios e nós pés um belo salto.

Além dos looks que foram mencionados  há diversas outras combinações que podem ser feitas. Vale apena ficar de olho nas tendências do mundo da moda, desta forma ficará bem mais fácil na hora de compor seu visual.
Dicas di Mont...



 
Venha conhecer nosso espaço...
Rua Piracuama 206 Perdizes
fone: 2589-3300

 

domingo, 1 de dezembro de 2013

Protetor solar para cabelos no verão 2014

Na hora de ir para a praia ou para a piscina é raro alguém esquecer de levar um protetor solar para a pele, mas quando o assunto é proteger os cabelos, nem sempre a disciplina é a mesma. Se fosse, os cabelos seriam menos massacrados pelo sol, que é indiscutivelmente um vilão. Dados estatísticos comprovam a má fama. De acordo com  pesquisas realizada  64% das mulheres acredita que o verão é a época do ano que mais expõe os cabelos a danos (concordo). O estudo mostrou também que o clima típico da estação (muito sol e calor) foi mencionado por 69% das mulheres como sendo extremamente prejudicial aos cabelos. Não é para menos. "A ação dos raios UVA e UVB em curto prazo danifica a parte superficial do fio, o que provoca pontas duplas e dificuldade para pentear. Cabelos tingidos perdem a cor e os naturais, de cor clara, tendem a ficar amarelados, principalmente os fios brancos. A exposição prolongada ao sol pode ainda destruir as camadas mais profundas do fio, o córtex e a medula, o que na prática significa cabelos quebradiços, sem movimento, opacos, sem elasticidade e pouco resistentes".

Por isso é tão importante o uso de um filtro solar capilar – produto que ainda caminha a passos lentos na bolsa de praia. Cuido de muitos cabelos e afirmo que a maioria das pessoas se preocupa muito com a pele, mas se esquece de proteger os cabelos. O primeiro passo para criar o hábito de aplicar um filtro nas madeixas – seja no dia a dia ou nos momentos de lazer, quando a exposição ao sol é intensa e prolongada – é descobrindo porque esse produto (esquecido!) é essencial. Eu Mont Cristo estou a sua disposição para esclarecer suas duvidas e cuidar de seus cabelos nesse verão, envie e-mail para montcristo@ig.com.br

 
Além do uso do chapéu, proteger os cabelos com um filtro solar sem enxague é fundamental para manter os fios saudáveis durante o verão. 

Envie seu e-mail ...
Abraços di Mont......