Dicas de beleza

Deixe seu comentário

domingo, 26 de dezembro de 2010

DICAS DE BELEZA Tons de cabelo Natal e Réveillon


TONS DE CABELOS PARA OCASIÕES ESPECIAIS
Natal: Para combinar com vestido vermelho, preto, etc.
No final de ano se você quer estar na moda aproveite as cores puras no Natal, como, por exemplo, castanhos, louros, marrons. É complicado combinar os tons de cabelo com a roupa, porque a coloração tem mais a ver com cor de pele.
Poderíamos dizer se você está a fim de mudar o visual e tem pele clara você combina com louros. Pode-se usar também tons castanhos.

Se você é morena abuse dos marrons.

Réveillon: Qual melhor coloração para se usar com roupa branca em locais fechados ou pulando as ondinhas na praia.

Depois do Natal vá até o profissional e prepare-se para o Reveillon fazendo uns reflexos no cabelo para ficar com ar de verão. Se você está com o cabelo em tom de castanho, louro natural ou marrom faça mechas douradas, se seu cabelo estiver louro claro faça mechas marrons, assim você terá uma cor de cabelo no Natal mais séria como a ocasião exige e mais irreverente no Ano Novo, dando um ar descontraído.
Quem vai passar janeiro inteiro na praia/piscina e quer conservar a tonalidade sem desbotar por conta do cloro, sal, etc.
Se você vai passar as férias na praia, piscina fuja dos louros muito claros e não se esqueça de aplicar creme LEAVE para cabelos coloridos com proteção UVA e UVB, assim além de evitar o tom esverdeado indesejado irá proteger o fio dos raios solares.

Quem vai casar:

Castanho Claro com mechas douradas, bem fininhas, ou Louro Ultra Claro com mechas na parte superior da cabeça feita com Marrom Escuro.

Quem quer mudar o visual em 2011, mas não gosta de muita extravagância.

Se você quer mudar o visual sem radicalizar aproveite das cores com reflexos como Castanho Claro Dourado ou Louro Médio Dourado, Louro Acobreado Escuro ou Louro Acobreado Claro.
Contatos hair stylist Mont Cristo 55 11 8555-4102 ou monttcristo@gmc.tv.br