Dicas de beleza

Deixe seu comentário

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Inauguração de árvore em São Paulo tem show de Toquinho

Neste sábado (12), Toquinho e a Orquestra Sinfônica de Heliópolis vão se encontrar para uma apresentação especial em São Paulo. O show faz parte da inauguração de uma árvore de Natal gigante na Represa Guarapiranga, na zona Sul da cidade.
Com 60 metros de altura e 23 metros de largura, a árvore da Represa terá a iluminação computadorizada e será toda coberta com materiais ecologicamente corretos. O projeto prevê ainda a decoração da Avenida Robert Kennedy, que seguirá conceitos sustentáveis, com a utilização de LED, que economiza energia, e brotos de bambu.
Anote:
Data: sábado, 12 de dezembroHorário: a partir das 19hLocal: Represa Guarapiranga (av. Robert kennedy, 2800)Preço: grátis
Fonte ig São Paulo

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

NOVIDADE 7ITCORP OPERA SERVIÇOS SEM TER PROGRAMA NO SEU COMPUTADOR (INTERESSANTE)


"A 7ITCorp, empresa baseada em São Paulo capital, opera uma série de serviços online via internet conhecidos como "SaaS-Software as a Service" no qual o cliente não precisa instalar nenhum programa em seus computadores e pode usufruir dos benefícios imediatamente acessando de qualquer lugar com conexão à internet. Dentre o serviço podemos destacar um serviço de gerenciamento de manutenção de equipamentos publicado em http://www.gestormanutencao.com.br/, um serviço de gerenciamento administrativo/financeiro para salões de beleza e afins publicado em http://www.salaov.com.br/ e um serviço para empresas distribuidoras de produtos publicado em http://www.distribuidorv.com.br/. Em todos os serviços existe uma opção de atendimento online via Chat para contato com a empresa"

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Cartilha do Brasileiro no Exterior

O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, lançou a cartilha ’Brasileiras e Brasileiros no exterior’ com tiragem inicial de 100 mil exemplares. A cartilha presta um serviço de esclarecimento de deveres, direitos e riscos dos brasileiros ao emigrarem para outros países."Estima-se que hoje existam quatro milhões de brasileiros vivendo no exterior. Somos um país de emigração e isso revela a necessidade de termos instituições preparadas para lidar com esse fenômeno", afirmou o coordenador geral de Imigração do MTE, Paulo Sérgio de Almeida.A cartilha está sendo distribuida - gratuitamente - no aeroporto de Brasília e nas embaixadas, consulados postos da Polícia Federal e associações de todo o país. A cartilha também está disponível no site do MTE por meio do link: http://www.mte.gov.br/trab_estrang/Brasileiros_no_Exterior_Cartilha_2008.pdf
As informações devem ajudar o brasileiro a não passar qualquer tipo de aperto fora do país. "Não posso afirmar que essa iniciativa vai diminuir o número de deportações de brasileiros. Mas acho que o que diminui a emigração é a abertura de novas oportunidades de emprego no Brasil. O país está com forte demanda interna e gerando números recordes de emprego", destaca Carlos Lupi.