Dicas de beleza

Deixe seu comentário

sábado, 30 de abril de 2011

fonte Jornal Sensacionalista

Chegou ao ápice hoje o conto de fadas de Kate Middleton e o príncipe William. E, como tudo o que chega ao ápice, começa a descida. Depois do casamento do século, advogados já começam a se preparar para o divórcio do século. Especialistas acreditam que em no máximo 3 anos o príncipe vai virar sapo.

Lady Kate por enquanto vive um sonho moderno: de sucesso no Zorra Total, ela virou a mulher mais fotografada do mundo esta manhã. Paparazzos, porém, continuam tentando fotografar o lábio superior da princesa.

Depois do casamento, o palácio agora se prepara para a cerimônia do coito real, que será assistida por todas. A rainha é a mais animada: “Há muito tempo que eu não vejo isso”, disse ela. A noiva estava feliz e deu apenas uma declaração: “É um sonho. Ainda mais porque eu não tenho sogra”.

Desiree Aparecida e Otileno Junior

fonte Jornal sensacionalista



Após assistir a 256 rodas de Capoeira por onde passou, Obama foi convencido de que o Brasil poderá ajudar no ataque à Líbia. Visando uma vaga no conselho de segurança da ONU, a presidente Dilma já colocou vários Mestres à disposição de Washington que a qualquer momento podem invadir Tripoli com uma ofensiva de rabos-de-arraia.

Leonardo Lanna

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vale a pena Vc ver essa reportagem







Os consumidores se unem para economizar. Rodrigo Napoleão é o jovem que eu (MontCristo) indico para crescer o seu negocio dentro de uma febre de compras on-line é sem duvida a pessoa que vai trazer para seu negocio os clientes que vc busca, mas lembre-se uma boa dica é manter sempre contato com seu cliente, não caia nos erros comuns de muitos faça o aquecimento com o seu cliente bata um papo com meu amigo Rodrigo Napoleão (Diretor Operacional) fone: 11 5523-4373

Assista essa reportagem da Rede TV com Rodrigo Napoleão


http://www.redetv.com.br/Video.aspx?52,15,184600,Jornalismo,RedeTV-News,Consumidores-se-unem-para-economizar-

domingo, 24 de abril de 2011

Materia na revista BSG-WORLD


Um show de talento!

Trabalho de Mont CristoCom experiência de mais de 30 anos no segmento de beleza, Mont Cristo iniciou sua carreira ainda criança. Formado pelo Instituto Llongueras, já atuou como técnico, dono de salão, consultor e cabeleireiro de programas de TV (SBT/ MANCHETE/ TUPI) Para se manter à frente de seu tempo, Mont Cristo criou um canal de TV pela internet (http://www.gmc.tv.br) e um blog (http://gmctvbr.blogspot.com) sobre o universo da beleza, os quais, segundo ele, traduzem sua expectativa quanto ao futuro: ajudar profissionais com sua experiência e aprendizado. Confira alguns de seus trabalhos na BSGWorld Network: www.bsg-world.com/montcristo.

Confira essa matéria na íntegra na versão impressa da Cabeleireiros.com. Para assinar ou adquirir números anteriores,