Dicas de beleza

Deixe seu comentário

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Maquilagem definitiva e cuidados...



A maquiagem definitiva ou micropigmentação tem o objetivo de melhorar a definição dos traços do rosto “As aplicações mais comuns têm sido nas sobrancelhas, em que pode ser feito o contorno, preenchimento, diminuição e até eliminação de falhas, nos olhos para contorno e lábios para preenchimento, aumento ou diminuição e acertos no formato da boca" interessante que pesquisas mostram grande procura na correção de aréola e, atualmente, tem sido usada também para corrigir cicatrizes, marcas e sobrancelhas em rostos masculinos. O Pigmento a ser utilizado deve ser inorgânico, hipoalergênico, de origem vegetal ou mineral e excelente qualidade geralmente são pigmentos importados; As Agulhas, luvas, máscara e forração de maca devem ser descartáveis, e as pequenas quantias de pigmentos que sobram também devem ser descartados, desta forma elimina-se qualquer possibilidade de contaminação. A Maquilagem Definitiva é uma micro pigmentação cutânea que realça a beleza ou corrige pequenas imperfeições, sua cor não se altera após a pigmentação, e apesar de ter o nome de maquiagem definitiva/permanente ela tem uma duração média de 3/5 anos, mas que pode ser retocada após esse período. Por fim, o mais importante é escolher um bom profissional para fazer a sua maquiagem definitiva. O maquiador (a) além de ser tecnicamente bem formado, deverá também ser um artista, tomando todos os cuidados necessários e apresentando um estudo de maquiagem à lápis de acordo com a simetria do seu rosto, antes de fazer a maquiagem definitiva.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

ESCOLA DE SAMBA VENCEDORA DE SÃO PAULO...ROSAS DE OURO

PARABENS A TODAS AS ESCOLAS QUE BRILHARAM EM 2010 ....
2010 Rosas de Ouro ....
2009 – Mocidade
2008 - Vai-Vai
2007 - Mocidade Alegre
2006 - Império de Casa Verde
2005 - Império de Casa Verde
2004 - Mocidade Alegre
2003 - Gaviões da Fiel
2002 - Gaviões da Fiel
2001 - Vai-Vai, Nenê de Vila Matilde
2000 - Vai-Vai, X-9 Paulistana
1999 - Vai-Vai, Gaviões da Fiel
1998 - Vai-Vai
Angelina Basílio,uma pessoa dedicada, perseverante com força e entusiasmo motivou todos. parabéns e abraços di Mont !!!!
A presidente da Rosas também comentou que as mulheres sofrem muito preconceito no Carnaval e que tudo o que fez foi muito sofrido. Angelina afirmou estar muito feliz e ter muita perseverança, pois, segundo ela, no decorrer de todos esses anos sem título, a Rosas de Ouro nunca desistiu. Nosso objetivo pelo blog é levar informação aos Brasileiros que estão por algum motivo fora do pais e informar é bom ...

Olimpiadas de Inverno 2010 Vancouver...




Vancouver é uma cidade litorânea localizada na Lower Mainland da Colúmbia Britânica, no Canadá O nome da cidade vem do capitão britânico George Vancouver, que explorou a área na década de 1790. O nome "Vancouver" se origina do holandês. Os XXI Jogos Olímpicos de Inverno (também conhecidos como Olimpíadas de Inverno de 2010) serão realizados entre 12 a 28 de Fevereiro com eventos sendo realizados também em Whistler, uma cidade próxima. Estão previstos para participar nestes Jogos 5500 atletas, representando 80 países em 86 eventos de 15 modalidades de sete esportes. Na medida em que os Jogos se aproximam, mais atletas e equipes garantem classificação.
Parabens a toda equipe do comitê organizador (VANOC). O evento foi oficialmente aberto pela governadora-geral Michaelle Jean
É o mundo interagindo.....

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Homenagem da semana Interprete Vanusa ....





Vanusa nasceu em Cruzeiro em 22 de setembro de 1947, é uma das melhores cantoras brasileiras. Sua fama no auge da carreira foi na década de 1970, lançou a música “Manhãs de setembro”. Gravou 23 discos, os quais foram muito bem aceitos pelo público brasileiro e internacional, já recebeu mais de 200 prêmios em sua vida, participando de vários festivais nacionais e internacionais. eleita a rainha da televisão brasileira, participou de vários programas televisivos, em especial o programa do SBT “Qual é a música?”.
Em minha opinião uma das melhores cantoras Brasileiras, uma voz sensacional digna de muitos aplausos,sem contar que sua simpatia é contagiante,sinto-me orgulhoso em homenagear Vanusa. Relaciono algumas de suas musicas: - Manhãs De Setembro.
- Mudanças. - Sonhos De Um. - Banho De Lua (tintarella Di Luna) . - Paralelas.
- Negro. Lá No Pé Da Serra- Pra Nunca Mais Chorar. - Valeu A Pena. - Oração De São Francisco De Assis. - Súplica Cearense. - Como Vai Você. - Estou Fazendo Hora. - Hino Ao Amor. - Maria Dama Da Noite. - Momentos De Amor. - Não Chore Por Mim.
- Atômico Platônico- À La Carte. - Caminhemos. - Cada Vez Mais Distante De Você.,
Parabéns querida amiga Vanusa que Deus te ilumine sempre ...
Mont Cristo
Abraços di Mont!!!!!


Autódromo Interlargos recebe desfile das Escolas de Samba do grupo 2....









Pelo quinto ano consecutivo o carnaval vai tomar conta da reta principal de interlargos.São dois dias de desfiles com doze escolas do grupo 2 da União das Escolas de Samba Paulistanas, com mais de 10 mil integrantes. A escola vencedora do desfile passa a ter o direito de desfilar no ano seguinte no sambódromo do Anhembi.Por isso a cada ano as arquibancadas do autódromo ficam cada vez mais cheias. A entrada é gratuita, mas os foliões precisam chegar cedo para garantir seu ingresso. Os desfiles acontecem nos dias 14 e 15 de Fevereiro a partir das 9h e a principal entrada do publico será pelo portão sete. Vale a pena !!!!!