Dicas de beleza

Deixe seu comentário

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Verão 2012.... Mudanças ....


Milena Toscano - foto com cabelo curto - A atriz mostra seu corte curto, na altura da nucaMiley Cyrus - cabelo curto e ondulado Taís Araújo com cabelo curto Deborah Secco : cabelo curto e vestida de branco Débora Falabella de cabelo curto Katie Holmes e seu famoso cabelo curtoSandy - cabelo curto 2012Emma Watson : cabelo curto 2012

verão já chegou, sol e muito vento, os cabelos ficam expostos a todos os fatores externos, nesse momento você terá algumas informações de como manter os cabelos naturais nessa estação. O importante nesse verão é não se preocupar em arrumar os cabelos. Nessa estação os cabelos que vão fazer sucesso são os mais curtos, afinal é uma estação com muito sol e calor, a franja  dependendo do perfil do rosto continua encantando.

Muitas mulheres não abrem mão de seus cabelos longos, não se preocupem, a dica está em desfiar as pontas (desconectar), não somente os cabelos lisos mas também os ondulados. Lembre-se com o desfiado com certeza você estará fazendo o maior sucesso neste verão. franja dependendo da forma do corte e curvatura do rosto é sempre interressante.

       Mude seu visual, fará bem a você.....
                    Abraços di Mont

Nenhum comentário:

Postar um comentário