Dicas de beleza

Deixe seu comentário

quarta-feira, 4 de maio de 2011

As tendências do inverno 2011

Ao Contrário da moda verão 2011, onde a luminosidade estava presente em luzes, tons de louro e nas mechas texanas (ombré highlights), neste inverno a tendência é foco com menos contrastes e mais naturalidade. O exagero e diferenciação devem ficar por conta dos cortes assimétricos e franjas (por sinal muito presente nesse inverno), Então, fique por dentro do que será tendência na moda para as cores de cabelo neste inverno:
• Deixe de lado as mechas exageradas e luzes, e investa em loiros mais frios: tons mais cinzas ou tons de avelã.
• Lembre-se que no inverno as mechas devem ser sem muito contraste, mas devem trazer luminosidade ao rosto mesmo que moderada.
• As mechas ombré highlights (conhecidas também como mechas texanas), continuam em alta. Invista no efeito natural que elas proporcionam, e cuidado para não cair em mechas californianas, ou clariamento exagerado nas pontas que não é mais moda! As mechas com cores levemente douradas, mas base cinza também estão presentes neste inverno e combinam com roupas e o clima mais frio.
• Duas cores que serão muito vistas neste inverno que particularmente eu acho show ainda mais porque voces mulheres estão com a pele mais branquinha, é o marrom e o acobreado, sem luzes ou mechas. Invista na cor mais combine com a sua pele, e arrase na sua produção!
Abraços di Mont !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário